segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Faltou folego...

O Time colorado levou uma virada histórica do Avenida neste ultimo domingo. Bem verdade que o time do Avenida treina e se prepara a muito mais tempo que o Colorado. Mas o Inter abriu dois gols de diferença na primeira etapa onde Gilberto foi o destaque dando a resposta que o reserva de Damião tem que dar, Marcos Aurélio foi muito bem mostrou que é do ramo, o jovem lateral direito Claudio Winck foi bem assim como Zé Mario, Dalton foi seguro na zaga apesar da pouca idade... Mas acabou por aí. Pois na segunda etapa faltou gasolina para o time da P.Cacique que ficou sem folego, concedeu o empate e logo a virada.
Mas me arrisco a pontuar alguns erros que levaram a esta derrota inconcebível do time da capital como a péssima atuação de Bolivar onde foi inseguro, nervoso e ainda fez um pênalti não marcado pelo juiz Pierre. Muriel provou mais uma vez que tem problemas com a bola nos pés...
Dorival escalou  um time estranho onde o meio campo era formado por: Elton, Fabrício, Sandro Silva e Marcus Aurélio resumindo um meio campo capenga. Jô estava mais disposto aparecendo para o jogo mas infelizmente está longe de justificar o alto investimento colorado. Dellatorre e Eduardo Sasha entraram no segundo tempo Sasha mostrou em pouco tempo que merece outras chances, já não posso dizer o mesmo de Dellatorre sou um defensor da categoria de base onde o Inter age com excelência mas o garoto tem que contribuir dando boas respostas em campo coisa que não está acontecendo. Lucas Lima foi uma surpresa e não deu tempo para fazer qualquer avaliação. Mas faço uma ressalva gostei da maioria da gurizada que esteve em campo.
Portanto é muito cedo para fazer "terra arrasada" é apenas o segundo jogo da temporada e o primeiro do time reserva e a falta de folego do time vermelho e branco foi evidente. São 3 pontos que o Inter deixou de conquistar e esperamos que não faça falta. 

*Destaque: Gilberto que foi muito bem mostrando força, velocidade e bom chute. Claudio Winck mostrou serviço e pode virar alternativa para reserva de Nei. Dalton mostrou segurança e boa técnica assim como Marcos Aurélio.

*Decepção: Bolivar se descredencia acada vez mais do time titular creio que tenha sido uma das piores atuações dele pelo colorado.

Pergunta: O que foi pior a derrota do Grêmio no Olimpico ou a do Inter sofrendo a virada? 

    

9 comentários:

  1. E meu Galã!
    Que historia é essa de bolachinha?
    Bem acho que o Inter vai melhorar... Mas o Jogo contra o Once Caldas é amanha!
    E o Inter pode perder o D´Ale como ficara para o resto de 2012?? Na verdade n imagino o inter sem a cadencia de de D´Ale... Alias o Inter sempre teve um cara que cadenciasse a bola antes era o Alex e se for embora o D´Ale como ficamos.
    Datolo resolve???

    ResponderExcluir
  2. Olha o Inter sem o Dalessandro complica...
    Também gostei da gurizada em campo e respondo a tua pergunta a derrota do Grêmio foi bem pior!
    Bjus... Gato... Esse Galã tem dono? ehheeheh!
    Pior pq Bolachinha...?

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu susy...
    Admito vcs escrevem mto bem...
    Mas vou na onda das sem o D´afica dificil n acha?
    E certamente a derrota do Grêmio foi pior! Por ser em casa!
    Até Gala!
    Daonde vem bolachinha?

    ResponderExcluir
  4. Cara o pro Grêmio certamente...

    Willian

    ResponderExcluir
  5. Dátolo é um Escudero com gostos duvidosos.
    Cláudio Winck só não foi o pior em campo porque havia Bolívar [pelo menos nos 38' que assisti].
    Se o Kléber seguir se "molengueando", vai perder a titularidade para o onipresente Fabrício.
    A derrota do Inter foi uma derrota. A derrota do Grêmio foi um fiasco sem precedentes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom... Antes de tudo faço uma saudação as meninas que estão participando ai do blog conosco, ao jovem Willian e todos que acompanham o Vida Cancheira! Why Bolachinha? Bom... Um dia eu conto.
    Voltando ao foco... Claudio Winck teve bom desempenho apesar da pouca pouca idade. Precisa melhorar a marcação pois sofreu dificuldades quando pressionado e seu parceiro Bolivar não ajudou muito a parar o lado esquerdo do Avenida.
    O Datolo tem mais recursos técnicos que o tímido Escudeiro e espero o mesmo futebol apresentado naquele baita time do Boca Junior pois não acompanhei seu futebol no velho continente.
    No caso Kleber não creio que este vai perder a titularidade para o esforçado Fabrício.
    Em relação D´Alessandro amanhã farei um post especial sobre este grande camisa 10 colorado que subiu de patamar hoje que sem sombra de duvida é craque.

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar este post ansiosa hein!

    ResponderExcluir
  9. Ficarei esperando este post para o D´Alessandro. E valeu por não serem preconceituosos por sermos mulheres falando de futebol!
    Porque carlos e Sandy existe uma menina no blog?

    ResponderExcluir