sábado, 23 de fevereiro de 2013

Internacional... Antes do GRENAL - 396

Dunga é certamente a melhor contratação feita pelo Inter para a temporada 2013. O treinador é disciplinador, não tem papas na linguá e conhece como poucos o clima de vestiário. Neste começo de trabalho com os titulares o colorado saiu-se bem, mostrando força na marcação, troca rápida de passes e uma curiosidade nada comum para os dias de hoje: Ambos os laterias sobem.

Paulo Paixão se equipara a Dunga em termos de acerto de contratação esbanjando competência. Agora falando da boleirada: Gabriel mostrou serviço mas até quando vai continuar neste pique? Caio ainda não estreou e Vitor Junior deu pequena amostra até agora nas oportunidades que recebeu. Mas nada é definitivo o trabalho ainda está sendo desenvolvido. Gilberto não foi bem desde a sua volta do Sport, Juan não mostra confiança pois lesiona-se com frequência.

Já no outro lado da moeda Fabrício vem fazendo um ótimo inicio temporada assim como D´Alessandro que dispensa comentários sendo o maestro do time e mostrando que é ´um camisa 10 para ser lembrado durante muito tempo aqui no futebol gaúcho. Willians mostrou ser um reforço com seu poder de marcação e Fred tanto na segunda volancia como sendo terceiro homem do meio campo revelou amadurecimento em muitos quesitos. Damião parece que acabou com a sua urucubaca e Forlán ta demostrando recuperação daquele jogador inteligente, técnico e acima da média que era.

Portanto o colorado está no rumo certo mas necessita de reforços a começar por um segundo atacante, um meia de criação e um zagueiro de confiança. Hoje o Inter tem um time razoável do meio para trás em compensação é para ser uma maquina do meio pra frente, afinal tem um maestro argentino, um craque uruguaio e um artilheiro nato. Porém o elenco do Inter hoje é fraco pois os reservas são muito distantes tecnicamente dos titulares. Enfim que amanhã tenhamos um bom GRENAL, acima de tudo sem violência e que demostremos civilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário