domingo, 23 de outubro de 2011

Lenda e querer não é poder...

Assisti apenas o VT do jogo entre Inter e Corinthians pois meu dever para com o ENEM deste fim de domingo foi mais forte. Mas o Colorado jogou bem e poderia ter saído com a vitória, não fosse a falha de Muriel em colocar apenas 2 (DOIS) jogadores na barreira e os méritos do excelente camisa 10 do Corinthians e ex-colorado Alex que com esse gol do meio da rua já fez valer seu investimento.
Dorival foi bem nas substituições, principalmente por adotar um critério que é a ousadia, que foi comprovada ao colocar João Paulo no lugar de Bolatti, tirou Andrezinho exausto e colocou o Tinga e, principalmente, ao tirar Oscar e colocar no jogo o Ilsinho. Assim Dorival mantém uma linha de raciocínio em suas formações táticas. Jô mais uma vez ficou somente no querer e sempre sem poder, caíndo cada vez mais no conceito do torcedor colorado... A luta pelo título virou "lenda" para esse ano... Agora o time da Padre Cacique deverá buscar pontos fora de casa, pois ainda é possível chegar a competição mais charmosa das Américas, a Libertadores. Certamente ficará mais difícil sem o D'Alessandro, Nei e R. Moledo, suspensos para o próximo jogo. Mas time que quer chegar na Libertadores não pode escolher adversário, e cada ponto perdido dentro ou fora do Beira-Rio é fatal.
Portanto, com a volta de Damião, o colorado pode sim chegar a essa vaga de Libertadores, e que conquiste esses pontos por agora para chegar vivo no última rodada, que é contra o Grêmio dentro do Beira-Rio. Dependendo do que acontecer até lá, o time da Azenha vai, como sempre, complicar a vida do colorado que tem que "fazer a sua parte", sem ficar dependendo de ninguém e partir para o "mano-a-mano" com o compatriota gaúcho em um GRENAL que vai sair faísca...

* O Ceará que fazia uma boa campanha vem descendo a ladeira e hoje está no Z4 para sossego da mineirada que vai dormir hoje com menos dificuldade.

Destaques: D'Alessandro, apesar de expulso, jogou muito e Nei, que vem jogando muito ultimamente.

Decepção: Jô ainda está muito inseguro para um 9....

Pergunta: Até quando o Inter vai postergar o contrato com a AG?

Um comentário:

  1. Concordo é uma vergonha o q a direção do Inter ta fazendo com Porto Alegre e o RS inteiro.
    SOOOOOOU MAIS AREEEENA. Quem fica na beira do lago é sapo...

    Junior.

    ResponderExcluir