segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vergonha

Fiasco nas arquibancadas do Olímpico. Parafraseio a torcida do Flamengo: "e ninguém cala/esse chororô/chora o corneteiro/chora o barra-brava/chora o secador". Lamentável o que aconteceu ontem. Nem vou falar de como as coisas sucederam dentro do campo, é irrelevante. Pena que o clube Grêmio Foot-ball Porto Alegrense não motiva tanto seu torcedor quanto um ex-ídolo. Torcida de time pequeno, merece receber Anapolinas e Náuticos até o fim dos dias. Parabenizo por antecipação aqueles que irão ao jogo contra o Palmeiras, e os que foram a jogos contra Avaí, América Mineiro, Bahia... Estes sim vão ao Olímpico porque o GRÊMIO está em campo. Os demais, principalmente os que foram apenas contra o Flamengo, ou melhor, contra o Ronaldinho, merecem o mesmo desprezo destinado ao craque rubro-negro.

4 comentários:

  1. Os gremistas ontem com aquela atitude ridicula so diminuiram o Gremio como instituição!
    E o Assim deve tá rindo até agora com a mega expoxição da imagem na midia do R10.
    Descobri a pouco atraves do Carlos o Blog de vcs achava q vcs estavam fazendo jornalismo ou literatura mas não fiquei muito surpresa positivamente com ambos! E os traços diferentes de escrver de vcs daqui uns dias tão escrevendo ZH. Mas me reposnde uma coisa tu escreve no campeonato argentino, fala da tatica e o carlos vem falar de menina fogosa??? hehehe Como tu aguenta? heheeh Mas tenho q admitir estou lendo dois caras que entendem do assunto tu de forma ortodoxa e outro digamos bem: CAFAJESTE, CANALHA porém mto chemoso!
    Parabéns!
    By Jauqeline.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um elogio??? Sim o Jhon escreve muito bem... Somos jornalistas não diplomados e com muito talento e demonstramos isso... O texto acima é uma grande prova pois o Jhon teve muita coragem em externar os fatos verídicos mesmo sendo gremista. Bom... eu escrevo por prazer, malicia, malandragem e acima de tudo EU GOSTO DO QUE FAÇO. Se vamos um dia dividir uma sala na ZH não sabemos mas o primeiro passo já é dado que é: Gostar do que fazer...
    Obrigado!
    Carlos Paiva...

    ResponderExcluir
  3. tá "Carlos", tu acabou por desfazer toda minha ideia para o comentário...
    deve ser ótimo FAZER O QUE SE GOSTA..
    o blog tá ótimo.
    claro que eu não leio.
    :D

    (mentira, às vezes eu leio sim)

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline, tuas 2 primeiras frases complementam, principalmente a primeira, com maestria, o que quis deixar exposto no texto. A minha indignação não me permitiu ver este lado que tu colocaste, sobretudo da mega-exposição da imagem do R10, excelente tua abordagem!

    Te agradeço pelos elogios, e peço, humildemente, que siga nos acompanhando, buscamos sempre melhorar, a cada texto, a cada ideia a ser explorada, cada um a seu modo, mas sem preocuparmo-nos com esta história de 'imparcialidade', isto se encontra com facilidade na imprensa "especializada".

    Amanda! Obrigado também por nos prestigiar, mesmo sem seres a maior fã de futebol que eu conheço (risos). Buscamos escrever para todos, amantes, torcedores, simpatizantes e até mesmo os alheios ao futebol.

    ResponderExcluir