domingo, 30 de outubro de 2011

Vitoria...

Vitoria... Mais 3 pontos para a conta do time colorado. O Inter neste domingo não fez uma grande partida... Tampouco deu espetáculo mas "venceu" e fez a sua parte coisa que não acontecia. O Inter mesmo sem seu camisa 10 D´Alessandro, Nei e Moledo conseguiu voltar para casa com a "vitoria" nome de menina formosa, fogosa, apetitosa e outros "OSA´s" mas muito diferente de tantas "belas vitorias" essa foi magrinha, sem graça, quase sonolenta... Mas não importa... O importante que o Inter teve atitude, bravura de um adolescente do segundo grau e assumiu a sua "vitoria" e pegou pela mão sim pela mão atravessou a sala de aula e por surpresa do Inter ela não se intimidou e finalmente conseguiu voltar para casa com ela... A vitoria claro... Pois como um adolescente indeciso o Inter chegava, dava 3 beijinhos e ia até esquina e nada... nada... e assim ficou por muitas rodadas amargando esse sofrimento... Mas hoje não hoje o Inter conseguiu... Quando todos já esperando por mais um dia de amargura o Inter se "ajudou"... Sim ajudou a "si próprio" que é a melhor ajuda que se pode ter... Quando isso acontece tudo fica mais fácil.
E o bom lateral Kleber foi o que colocou o basta nesse "drama juvenil"... Lembrou-se dos tempos de Santos e se ajudou também passando o meio campo e se "atrevendo" a chutar que é uma de suas qualidades assim fez o gol recebendo a bola do menino Oscar que chegou hoje da seleção sub-20 diferente de suas ultimas apagadas  atuações . Damião voltou ainda sem embocadura mas mesmo assim mostrou mais serviço que o Jô deixando mais tranquilos os colorados para a decisão do próximo domingo no Beira-Rio.
Portanto mais do que nunca a nação colorada vai encher o Beira-Rio e fazer "rugir" para essa decisão contra o time do Fluminense, apoiar do começo ao fim e conquistar a vaga para a competição mais charmosa das Américas...

* Ruindade... Somente essa palavra pode descrever o time do Avaí que mais uma vez levou uma virada e com isso se afundou ainda mais... a esperança é a ultima que morre...E a cada rodada ela respira cada vez menos.

Destaque: Dorival. Sim com Dorival o Inter conseguiu obter um padrão de jogo. Evoluiu taticamente, tecnicamente e o mais importante a "ATITUDE". Dorival é ousado e não têm medo de vencer... Kleber foi muito bem assim como todo o sistema defensivo do colorado.

Destaque negativo: O sistema ofensivo do Inter não jogou bem... Oscar foi bem e nada mais, Andrezinho faz sempre o mesmo feijão com arroz e isso é pouco para as pedreiras que vem pela frente.

Pergunta: Guinãzu merecia ser convocado para a seleção argentina?

3 comentários:

  1. (...)

    Coitado do Avaí. Pior é que do meio pra frente ainda faz alguma força, mas a zaga entregou o campeonato inteiro. Sei lá quantas viradas eles já levaram até agora, só que na briga contra o rebaixamento já estão derrotados, sem chance de reversão.

    ResponderExcluir
  2. Cara acho q convocaram ele na pior fase dele no Inter... E continua escrevendo do teu jeito assim tu e teu amigo vão longe...

    Victor/Orange

    ResponderExcluir