segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Complicou...

Complicou a vida do time da Padre Cacique. Abusando de errar gols contra a raposa o Inter ficou mais longe ainda de jogar a sonhada Libertadores e o pior foi por incopetência própria. Chances não faltaram ao colorado de chegar na zona da Libertadores porém o Inter acumulou fracassos dentro e fora de casa deixando escapar a vitoria contra o Santos depois de abrir 3 gols de diferença, ceder o empate contra o Corinthias no final do jogo e não vecer o Ceara em casa descrendeiciou o Inter da briga por qualquer coisa nesse brasileirão.
A defesa não foi bem, o meio-campo funcionou com certa facilidade porém na hora do "vamo ver" o time do técnico Dorival Junior vacilou e quem viu a rede balançar foi povo do Cruzeiro que estava no desespero e com certeza tiveram uma segunda feira menos pior saindo da zona da morte.
O Inter foi melhor que o Cruzeiro, Gilberto provou que pode ser o que Jô não é... um bom reserva de Damião, vamos parar com essa brincadeira de ficar tirando  D´Alessandro e deixando o Oscar em campo pois o menino parece estar sem força e folego. Fica mais facil fazer gols com atacantes mas um decreto no Inter não permite ao comandante deixar 2 atacantes assim tirou Gilberto e colocou Zé Roberto diminuindo o poder de fogo do time. Não recrimino a entrada de João Paulo mas a troca a ser feita era pelo Oscar que insisto que vem jogando coisa nenhuma a algum tempo.
Gostei de ver o Tinga posicionado mais a frente jogando de uma forma aguda creio que este fizera uma boa partida mas o colorado mais uma vez não fez gol e sem fazer gol é impossivél alcançar 3 pontos.
Portanto Dorival terá que rever esse vicio do time colorado de jogar apenas com 1 avante e tenho certeza que o técnico fará isso para 2012 assim como direção colorada em fazer uma avalição deste ano pessímo e reconhecendo que fizeram de tudo para mostrar como não gerir futebol.

Destaque: Gostei do Tinga é bem verdade que não é mais o jogador de anos atras porém continua soberando em sua faixa de campo. A boa atuação de Gilberto foi um ponto positivo.

Decepção: Oscar não vem honrando o seu contra-cheque de cada mês. O guri da Beira-Rio parece temer quando o jogo é decisivo, desaparce em certos momentos do jogo e está se mostrando que é um jogador mediano que passou por uma boa fase e nada mais.

* Surpresa da rodada foi o America-MG derrotando o Fluminense no RJ. E sorte do tricolor carioca que deixou de tomar sacolada na frente de seu povo e com isso o time mineiro vai complicando a vida de quem ocupa a parte de cima da tabela e deixando seu povo se apegar aos milagres do futebol.

** Como relatado tempos atras o Ceara vem descendo a ladeira e parece que o destino será mesmo a segundona.

***O Atletico-PR está indo a passos largos em direção a serie B com um time que não coloca medo em ninguém, vai ficando cada mais dificil para sair dessa situação que nenhum torcedor gosta.

**** Pior somente o Avaí que não jogou tão mal contra o qualificado São Paulo de Lucas mas dessa vez pegou a lanterna com todas as forças em direção a segundona fazendo seu torcedor querer esquecer 2011.

Perguntinha: O que está acontecendo com o futebol Gaúcho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário