quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Obrigação...

Não fez mais que a obrigação. Vencer era obrigação para o time da Padre Cacique continuar sonhando com a competição mas charmosa das Américas. Bem verdade que o futebol apresentado não foi aquela Brastemp mas 1 a 0 é 3 pontos na conta e continuidade na batalha pela competição continental. O time escalado com 2 atacantes provou que fica mais fácil de fazer GOL se não fosse o bom atacante Gilberto estar lá no lugar dele como atacante o placar não sairia do 0 absoluto. Depois de feito o primeiro gol o Inter não viu mais a cor da bola e o time do técnico Joel Santana partiu para cima do colorado assustando o seu torcedor que parecia pressentir que seu time mais uma iria entregar a rapadura antes do fim da primeira etapa.
Mas não entregou. E veio a segunda etapa onde o Inter cozinhou perigosamente em banho-maria o time baiano. Damião ainda não voltou a sua velha forma mas gostei de sua movimentação caindo para os lados do campo e atrás dos laterais assim ficando na área Gilberto que vem mostrando um bom serviço para ser reserva direto de Damião e convenhamos mostrou muito mais que o fraco Jô. D´Alessandro ontem foi o D´Alessendro de sempre movimentado-se e chamando o jogo para si, Oscar mais vez "jogou nada" movimentando-se pouco bem verdade que no primeiro tempo fez boa intervenções com D´Alessandro e Kleber e nada mais durante o resto do tempo que permaneceu em campo.
Portanto o time de Dorival Junior venceu a sua primeira das quatro finais que está por enfrentar tem mais três sendo que duas fora com Botafogo em plena crise, Flamengo e sua irregularidade e o bicho vai pega com o Grêmio em casa... Ninguém mandou deixar tudo para ultima hora...

Destaque: Gilberto mostrou que é sim mais jogador que o "badalado" Jô e se candidata seriamente a reserva direto de Damião. Gostei da movimentação do lado esquerdo do Inter Kleber, D´Alessandro e Oscar fizeram chover neste lado do campo na primeira etapa.
Dorival foi muito bem em penalizar o Juan e faço as minhas palavras a do meu colega Jhon Tedeschi: "Não passa de um Paulão".

Decpção: Alguém precisa dar “Nescau” para o Oscar o menino não parece o mesmo desde os 3 gols da final do Sub-20 (se não me falha a memória) vestindo a amarelinha. Vem se arrastando em campo e nem de longe é aquele jogador de arrancadas curtas, agudas e chutes a medias distancias.

*O America-MG se tivesse mais algumas rodadas seria campeão brasileiro ou serio candidato a G-lib e continua a fazer seu povo acreditar em milagres do futebol. Já o Botafogo vem provando que não passa de um "cavalo paraguaio".

**O Atletico-PR venceu o São Paulo e esboça a ultima tentativa de fugir da guilhotina.

***Pena... muito simpatizo com o time do Guga e pena que terá que jogar a segundona no ano de 2012.

Pergunta: O que aconteceu o Oscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário