segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitima....


O Inter jogou muita bola, foi superior e fez o goleiro do Flamengo Felipe se tornar o nome do jogo porém foi vitima da máxima do futebol onde “quem não faz leva”.  Na primeira etapa o Flamengo não viu a cor da bola pois o meio campo colorado fez neste domingo uma das suas melhores atuações com os volantes Tinga e Guiñazu que foram soberanos, D´Alessandro mais uma vez foi o nome do jogo e Oscar fazendo nada mais do que se espera dele com dribles e arrancadas curtas. Também ficou provado que o Inter com 2 (DOIS) avantes é mais time pois se torna mais equilibrado assim Gilberto incomodou muito a defesa carioca facilitando o trabalho de Damião mesmo não fazendo” gol” o ataque colorado criou muito coisa que vem acontecendo ultimamente. Mas o R. Moledo acabou entregando a rapadura ainda nos primeiros 45min logo para o Ronaldinho Gaucho que vem jogando coisa nenhuma mas “de bobo” não tem nada e guardou a pelota dentro do barbante.  Mas o Inter seguiu superior ao Mengo na segunda etapa mesmo perdendo um pouco da efetividade com saída do bom atacante Gilberto para entrada de Andrezinho e conseqüentemente com a entrada do Jô que continua devendo...
Portanto o time da P. Cacique volta do Rio Janeiro sem ponto nenhum , fora da Zona da Libertadores e vai ter que torcer por resultados paralelos de Flamengo e Coritiba e precisará do passo mais fundamental vencer o time da Azenha.

Destaque: Os volantes Ginazu e Tinga estão jogando em um excelente nível e se permanecer tem tudo para virar titular também em 2012. Gilberto vem mantendo uma regularidade boa e se credenciando a ser o primeiro reserva de Damião.

Decepção: Kleber deixou a desejar sumindo do jogo poderia ser mais do foi neste domingo. R. Moledo fez sua pior atuação como titular.

*A Fiel estava comemorando o titulo até o jovem Bernard do Vasco fazer o gol no final da partida contra o Fluminense deixando o campeonato brasileiro emocionante até o fim...

**O Ceará não desistiu, engrossou o caldo e conseguiu o empate contra a Raposa no fim de uma partida muito emocionante e claro que o povo azul de Minas Gerais vai ficar com o coração na mão e vai jogar a vida contra seu maior rival o Galo que promete uma partida histórica.

*** O Grêmio prova a cada jogo que pode jogar menos ... Mas parabenizo os torcedores que foram ao estádio Olímpico provando da grandeza de um clube mesmo sem nada a disputar porém com o amor sempre a amostra pelo seu time.

Pergunta: Qual a partida será a mais histórica da ultima rodada?

7 comentários:

  1. Crizeiro e Atc-MG vai ser um jogão!

    ResponderExcluir
  2. Valeu sou gremista mas n fui! Amo meu time mas o que eu ia ganha indo lá? Uma ensolação?
    Esse só n foi pior pq agente vai fica na A.
    Mas garanto se fosse tu timinho o teu caco de estdio todo remendado estaria fazio!

    João!

    ResponderExcluir
  3. Loko ninguém vai falar do GREMIO?
    Bah que democratico q é o teu espaço!
    Apesar de tudo vcs escrevem mto bem...
    Jacson!!!

    ResponderExcluir
  4. Serão grandes jogos: Mas Cruzeiro e Altlico mineiro vai ser o JOGO. Pois o Atletico-MG pode colocar seu rival pra segundona q nunca foi...
    Agora tu n fala do OSCAR né????
    Vai fala o q o guri joga mto!
    De resto concordo com tudo q vc escreveu!

    Willian Coloradaço! VAMO VAMOOOOOOO INTER!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos por estarem opinando! E sim isso é um espaço democratico! Em relação ao Oscar ele estava abaixo de seu proprio futebol.
    É cedo afirmar se ele vai ser "craque/for de serie" mas respeito a sua opinião.
    Em relação a torcida cada um tem seu amor e sua forma de demonstrar...
    Abs João, Jacson e Willian!
    Continuem a nos acompanhar...

    ResponderExcluir
  6. Gurizada que reclamou em 2 tópicos por não terem postagens do Grêmio, e, por isto, o blog não seria "democrático": a democracia aqui se dá no sentido em que todo mundo é livre para comentar o que bem entender, e que eu e o Carlos, sempre que possível, estaremos abertos ao debate, e à construção de ideias, que, afinal, é o nosso maior objetivo com o blog.

    Também agradeço ao pessoal que segue lendo o blog, comentando, isto nos motiva cada vez mais a seguirmos firmes e fortes com o "Vida Cancheira".

    ResponderExcluir