segunda-feira, 5 de março de 2012

Agora é contra o Santos!

O Inter venceu o Ypiranga por 2 a 1. Jogou melhor, Oscar fez uma grande partida mantendo o alto nível fazendo o primeiro gol da partida em cobrança primorosa de falta mostrando mais uma boa característica ao torcedor colorado e ao Dorival Junior, o Ypiranga tentou jogar aguá no Chopp colorado empatanado minutos depois mas Damião fez o gol da vitoria e isso é muito importante para um 9.  
O Ypiranga é time que brigará neste segundo turno para não beijar a lona e fará de tudo para se manter na elite do Gauchão e mostrou mudanças principalmente na atitude dos jogadores que fizeram o time do Inter suar a camisa e obvio a mudança do comandante contribuiu para isso.
Nei e Dátolo entraram no segundo tempo e ambos acrescentaram qualidade ao time. Nei oferece mais qualidade tanto ofensiva quanto defensiva ao lado direito do Inter e nada contra ao Elton que não fez feio na lateral direita mas todos sabemos que ele não dali sendo assim não rende o que pode. Ao contrario de Dátolo o argentino entro e tomo conta do jogo mostrando que é do ramo com sua técnica, velocidade nos dribles curtos e chutes de media distancia. Mas agora a parada outra pois o próximo jogo do colorado é contra o Santos na Vila Belmiro.
O campeão de 2011 vai enfrentar o campeão de 2010 e que os amigos me ajudem mas não lembro de tal acontecimento ainda na fase de grupo. O time da P.Cacique talvez não entre 100% apesar de Nei está recuperado da lesão, Tinga e Guiñazu estão a disposição assim como D´Alessandro e o Índio mesmo sentindo dores antes do jogo contra o Ypiranga deverá estar recuperado para o jogo contra o Santos.
O Peixe venceu o Corinthias. O Muricy Ramalho técnico do Santos conseguiu achar um padrão de jogo onde tem na meia cancha Henrique, Arouca e Ibson chegando como elemento surpresa, recuou um pouco mais o P.H.Ganso e deixando este flutuar atrás dos laterais e dos volantes e com sua grande visão de jogo deu um passe para o Ibson que chegou por trás justamente como elemento surpresa e fez o gol de decretou o placar da partida contra o Corinthias. Mas também não esse bicho de sete cabeças. O Santos tem uma defesa deplorável constituida por Durval e Edu Dracena, o colorado tem bola para se impor na Vila Belmiro pois tem um time experiente, com um estilo de jogo de toque de bola com objetividade e se jogar assim e com seriedade o colorado não estará proibido de sair com a vitoria e os três pontos na conta dificultando e  muito a vida do atual campeão da América.
Dorival Junior terá que manter o estilo colorado e para isso acontecer deve-se manter o Dagoberto este jogador é de extrema importância para o esquema pois este cerca o adversário, tabela com o Kleber e o
D´Alessandro, tem bom chute e vai a frente juntando-se ao lado de Damião.
Portanto o Santos tem sim que se cuidar com o Inter assim como Inter deve tomar certos cuidados pois do meio pra frente o Santos é muito forte porém sua defesa é lenta e frágil. O Inter deve jogar com grandeza, seriedade e vamos parar com essa brincadeira que um empate a Goethe deverá ser fechada pois ambos os times são grandes e ir lá e vencer o Santos na Vila não está proibido como time do Rei Péle pode vir ao Beira-Rio e ganhar do colorado é o que a grandeza desses times permite e o mais certo é que teremos um grande jogo para quem é apaixonado por futebol e ninguém vai querer perder.

*Destaque: Oscar jogando muito e mantendo nivel, Dátolo foi muito bem.

*Decepção: Bolatti poderia ter rendido mais assim como João Paulo.

*O Borussia Dortmund completou 17 jogos sem derrotas na Bundesliga com 14 vitorias e 3 empates com isso abriu 7 pontos de vantagem do segundo colocado Bayern Munchen.

Perguntas: Quando a AG vai apresentar as tais garantias ao Banrisul e assinar com o Inter? E para isso acontecer precisava chegar nos ouvidos da presidente Dilma Rousseff e ela ter que tomar uma atitude?  
 

Um comentário: