domingo, 4 de março de 2012

No sufoco...

Fabiano Eller
O time do Zequinha venceu o Lajeadense pelo placar minimo de 1 a 0. É bem verdade que os comandados do Técnico Agenor Piccini tiveram que derrubar uma retranca feita pelo time de Lajeado. O time do São José começou propondo e comandando as ações do jogo mas o time do Lajeadense que teve o desfalque do seu goleiro minutos antes de começar a partida e dos dois volantes titulares entrou em campo para levar 1 ponto pra casa então montou um time com três volantes e postada para jogar no erro do Zequinha.
Mas o São José tem bons jogadores como o lateral-esquerdo Manuel, Maraba e o tão criticado Cléber Oliveira que numa jogada criada no segundo tempo pintou a oportunidade e como camisa 10 do time foi lá e resolveu a parada marcando um golaço de fora da área sem chance do goleiro do Lajeadense.
Foi essa a unica chance clara de gol do São José no jogo inteiro. Pois Xavier e Rangel sucumbiram perante a marcação do time visitante, A.Pico fico abaixo do esperado e o técnico Agenor Piccini que tem bom time vai ter que rever alguns conceitos para o ataque que foi inoperante jogando dentro de casa. E isso não pode se repetir para um time que ambiciona classificar para o jogos de "mata" do Gauchão.
Também o jogo não ficou nessa mamata que todos no estadio Passo D´Areia pensaram. O time de Lajeado foi pra cima e aplicou um sufoco daqueles com boas defesas do excelente goleiro Tiago Volpi e uma ajudinha do Santo da casa que fez a bola do time de Lajeado para na trave. Mas o Fabiano Eller capitão do time e xerife da zaga do Zequinha comandou a sua defesa e conseguiram a duras penas sustentar o placar que é de grande importância para a classificação.
Portanto jogo ficou no 1 a 0 para o time da Zona Norte de Porto Alegre e com os três pontos arranca bem na Taça Farroupilha.
*Destaque: Fabiano Eller jogou muito é líder da equipe e mostra o porque leva a faixa de capitão. O Lateral-esquerdo Manuel assim como o experiente Maraba fizeram um boa partida. Cléber Oliveira fez um golaço e mostra que tem muito a contribuir para equipe.
* Decepção: Rangel e Xavier ficaram a quem das expectativas pois pararam na marcação do Lajeadense, Anderson Pico não fez boa partida e Agenor Piccini terá uma boa tarefa durante a semana de treinos: buscar um solução para o ataque.

Um comentário: