segunda-feira, 26 de março de 2012

Venceu quem tinha a obrigação de vencer...

O Inter venceu o São José por 3 a 0. O time da P.Cacique mesmo sem o talentoso menino Oscar, sem o seu camisa 10 D´Alessandro e o Guerreiro Guiñazu conseguiu fazer um grande jogo, manter os 100% no Gauchão e ainda de lambuja fazer três gols no time do IAPI. O Inter foi superior o jogo inteiro com boa atuação de Dagoberto, Damião que fez 2 gols e de Dátolo que além do gol manteve o bom nivel de atuação.
O time do Zequinha pouco pode fazer tamanha era a superioridade colorada, mas Cléber Oliveira em uma cobrança de falta chutou a bola no poste de Muriel provocando suspiros de alivio para o povo que veste vermelho e Branco. Fabiano Eller ainda mostrou que têm café no bule e é com certeza melhor do que muito zagueiro por aí e que tem bola o suficiente para arranjar uma vaguinha num time da seria A do Brasileirão.
Ressalto também a atuação de Tinga que mostra a cada jogo que realmente é um jogador "Cancheiro" conhecedor de atalhos e acima de tudo com uma inteligência tática acima do normal, Muriel quando exigido novamente foi muito bem, Kleber voltou ao bom rendimento e Elton deu boa resposta na posição dele de origem.
Portanto o Colorado foi muito bem nesta rodada do gauchão, o time mesmo desfalcado de jogadores importantes manteve o bom nivel de jogo. Agora o técnico Dorival Junior deve manter o rendimento do time e acima de tudo a convicção de seu modo de jogar.

Destaque: Damião que fez uma baita partida, Dátolo mantendo o nivel e Kleber que voltou a fazer o que sabe que é jogar futebol.

Decepção: Têm caroço nesse angu. Dorival deve ter uma boa explicação por sempre deixar de canto o bom jogador Gilberto pois este já provou que joga mais que Jô e Jaja porém o técnico colorado gosta de coloca-lo em uma geladeira.

* No Clássico paulista o Coringão de Tite derrubou Felipão que estava invicto a 14 jogos com o Palmeiras.

** O Bahia do conhecido Paulo Roberto Falcão deu uma chapuletada de 7 a 1 no Itabuna sendo que quatro gols foram do atacante Souza.

*** Fernando Alonso vence no GP da Malásia enquanto Felipe Massa que é da mesma equipe foi apenas o decimo quinto e teve um final de semana para esquecer.

**** Bruno Senna apesar de muitas dificuldades foi o sexto e provou que é bom na boleia. Agora é manter o ritmo e continuar a somar pontos e fazer um bom campeonato de F1.

Pergunta: Será que é difícil achar um investidor para o Inter comprar o Oscar e resolver esse imbróglio com o São Paulo?

2 comentários:

  1. Também acho que o Gilberto merece mais chances até porque joga mais que o Jô e o Jaja. Mas admito que o nivel entre os 3 n é mto diferente. Mas Gilberto esta a frente.
    O negocio é falar o Sonda e ele entra com a grana e compra parte do Oscar.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram do Grêmio...???
    Achei palhaçada o que aconteceu com o Kleber.
    Tinha que mandar pra cadeia aquele bandido!

    ResponderExcluir