quinta-feira, 22 de março de 2012

O importante foi o ponto na mala

O Inter ficou sem ar em La Paz porém conquistou um ponto importante na caminhada rumo as oitavas da competição mais charmosa das Américas. O Colorado não rendeu o esperado ainda mais com os desfalques de D´Alessandro e Oscar este de ultima hora. Com isso o Inter até fez frente no primeiro tempo porém na segunda etapa o time da P.Cacique errou muito passes, se perdeu no jogo, levou um gol e não tomou mais porque Muriel estava em noite inspirada fechando a goleira e mostrando que tem bala na agulha para vestir a camisa numero 1 do time.
Dagoberto não foi bem assim como Kleber que mais uma vez deixou a desejar, João Paulo não mostra lá grande entusiasmo em seu futebol pois era sua função em reter a bola e parar com a correria coisa que aconteceu. Dorival providenciou trocas mas que pouco adiantaram porém para "salvar a barca" o bom reserva Gilberto fez um gol as 43min da etapa final garantindo o empate fora de casa e tornando o Inter o único time do grupo que foi a La Paz e voltou sem derrota e com um ponto na mala.
Portanto o Inter conquistou um empate precioso devido as circunstancias agora é esperar pelo confronto com o time de Neymar, Ganso & Cia e dar o troco vencendo e garantindo a primeira posição do grupo.

Destaque: Muriel foi soberano em La Paz. Tinga jogou muito mostrando toda a sua experiencia de cancheiro jogando só nos atalhos e do começo ao fim pois no lance do gol colorado Tinga estava na área mostrando que tem muito folego, experiencia e acima de tudo inteligência.

Decepção: Ta certo que o o menino João Paulo foi jogado na fogueira de ultima hora mas esperava mais deste jogador que surgia como grande promessa colorada. Kleber pode render mais.

*O Vasco venceu o Libertad ficando com o mesmo numero de pontos que o time paraguaio ambos com sete. Sendo assim empurra a bronca para o Alinza  Lima e o Nacional-URU pois os dois times tem  3 pontos e farão um baita jogo na próxima semana em Montevidéu. 

** O Corinthias venceu pelo placar minimo de 1 a 0 o Cruz Azul do México assumindo a liderança do seu grupo.

Pergunta: Qual será a punição do Jô?

Um comentário: