quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogo para dormir...

Fora de casa o Inter jogou pouco e empatou em 0 a 0 com Lajeadense. É bem verdade que o time comandando pelo Dorival Junior estava muito desfalcado. Mesmo com um time recheado de reservas o colorado jogou praticamente coisa nenhuma e fez o time de Lajeado comemorar o empate dentro de seus domínios. O jogo foi um 0 a 0 de deitar e dormir onde os defensores foram melhores que os atacantes. Damião ficou morrendo de fome mais uma vez, Dagoberto jogou recuado e não rendeu tudo aquilo que se imagina, o menino João Paulo não conseguiu mais uma vez desenvolver o seu futebol. Jaja assim como Dagoberto jogou muito recuado fazendo a terceira função da meia cancha e mostrou que ali não é o seu lugar.
O que se salvou foi a defesa com grande atuação de Índio e R.Moledo. O time do Lajeadense lutou bravamente para segurar o empate e levou o ponto merecido. O Time da P.Cacique provou que sem Oscar, D´Alessandro, Dátolo, Tinga e Guiñazu a sua meia cancha perde muita qualidade e fica sem mecânica nenhuma de jogo. Os laterais Kleber e Nei fizeram muita falta e convenhamos os dois não são lá uma Brastemp mas é bem pior sem eles.
Portanto o Inter têm que recuperar seus atletas para o jogo contra o Santos. Agora com a classificação assegurada matematicamente o mais importante é tirar o povo do Departamento Medico e colocar em campo o mais rápido possível pois ficou provado que sem seus esses atletas titulares vai ficar bem mais difícil ganhar de Neymar, Ganso & Cia.

Destaque: Índio e R.Moledo foram muito bem.

Decepção: Olha sou defensor do menino João Paulo é um jogador técnico, inteligente e tem bom chute a media distancia lembrando vagamente o Giuliano. Mas o guri parece estar com medo de jogar e se continuar devendo o futebol esperado vai perder cada vez mais espaço.

*Apesar de Milan e Barcelona ter sido 0 a 0 no placar no estadio San Siro ambos fizeram um baita jogo. Onde o time da terra da bota fez um ferrolho que conseguiu segurar a volúpia do time de Messi & Cia que foi muito superior. E mais uma vez o Robinho ficou devendo e mostrando que é sim pipoqueiro. Agora a bronca é lá na Catalunha onde time de Pep Guardiola vai contar com sua fanática torcida e certamente será bem mais difícil para o time de Ibrahimovic passar de fase.

**O Bayern Munchen fez 2 a 0 no Olympic de Marseille e carimbou a sua vaga a próxima fase. Com grande atuação de Robben.

***O Mengo de R10 e Wagner Love tomaram uma ruim do Olimpia de Marin e do ex-gremista Orteman perderam o jogo de 3 a 2 e se complicaram de vez na competição mais charmosa das Américas.

Pergunta : Quantos problemas ainda Giovani Luigi vai ter que enfrentar em seu mandato?            

Um comentário: