segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Obrigado

Bom... Tenho a felicidade de anunciar que nós aqui do Vida Cancheira começaremos a setorizar o São José de Porto Alegre o famoso "Zequinha". Iremos trazer informações dos treinos e jogos. Acompanharemos o clube nos jogos fora da cidade de Porto Alegre juntamente com sua torcida apaixonada e anti GRENAL que são os Guaipeca e Farrapos. Esse canal de comunicação de respeito com a opinião do próximo que é o Vida Cancheira busca divulgar para a comunidade o clube mas também a realidade da torcida que é dura, cheia de dificuldades e que mesmo assim com todas as intempéries é motivo de muito orgulho para muitas pessoas.
Para deixar bem claro também continuaremos a produzir cronicas dos jogos da dupla GRENAL com a mesma seriedade, bom senso e compromisso com nosso leitor.
Portanto o Vida Cancheira disponibilizará a todos um trabalho serio, de responsabilidade e o máximo de qualidade possível para essa nova etapa e com isso desejamos em nome de toda a equipe do Vida Cancheira um muito obrigado ao Sandro Neguete e ao Paulo Matos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário