domingo, 1 de abril de 2012

São José está na Próxima fase

O São José venceu o Juventude por 2 a 1 em um jogo pegado, disputado e com um final emocionante. O jogo começou com uma baita jogada de Cléber Oliveira que se livrou de dois jogadores e fez um passe magistral para Taianan, onde o menino achou o Francisco Alex que passou de primeira achando o Rangel que fazendo o gol e voltou a cair nas graças da torcida. Apesar da linda jogada que resultou no gol o jogo ficou truncado onde o time da Serra deu uma reagida legal porém o time do IAPI conseguiu segurar o impeto do time de Caxias e saiu da primeira etapa com a vantagem.
Fabiano Eller liderando a equipe rumo a vitoria
Na segunda etapa o São José voltou impossível. Com uma grande atuação de Anderson Pico o Zequinha encurralou o Juventude no seu campo de defesa e trocando passes como se fosse vídeo game. Marabá fazia o que bem entendia pelo lado direito de ataque. Certamente Rangel fez a sua melhor partida com camisa azul e branca do IAPI. Porém o xerife da zaga Fabiano Eller capitão da equipe roubou a cena fazendo um golaço com direito a chapel no zagueiro, deslocando o goleiro e deixando a bola no fundo da rede. Com isso o Juventude acordou no jogo fazendo um gol com o Morais. A partir daí só deu o Juventude atacando, pressionando, exigindo da zaga do Capitão Fabiano Eller e proporcionando a quem foi no estadio um final de jogo daqueles proibido para cardíacos.
O Juventude saindo mais cedo do Gauchão

Mas no fim o São José saiu vencedor e acima de tudo classificado. Já o time da terra da uva vai precisar de um verdadeiro milagre para conseguir a classificação. Depois da derrota sofrida diante do colorado a moral do grupo ficou lá em baixo e parece que o Juventude não tem forças para reagir com isso vai acabar saindo mais cedo do baile e se dedicando exclusivamente para a serie D e mostra que precisará de reforços se quiser fazer uma boa campanha.
Portanto agora o time do Passo D´Areia só pensa no seu próximo jogo contra o Canoas fora de casa e vai fazer de tudo para vencer e trazer os jogos de "Mata" da próxima fase dentro de seus domínios coisa que conta muito na hora do "pega pra capa". 

Destaque: Fabiano Eller foi o dono do jogo, Rangel fez a sua melhor apresentação, Cleber Oliveira apesar de jogar quando quer desempenhou uma função diferente em marcar os volantes do Juventude e o  Anderson Pico manteve o bom rendimento assim com bom jogador Marabá.

Decepção: Esperava um rendimento um pouco melhor do Francisco Alex que já mostrou que tem bom futebol. 

Pergunta: O Xavier tem lugar no time titular?   

  

4 comentários:

  1. Muito bom resumo!!! A gente quer mais fotos das torcidas nos jogos!!!
    Bom trabalho !!!
    F.E

    ResponderExcluir
  2. Pico com bom rendimento ? Não temos visto os mesmos jogos eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Bahm CLEBER OLIVEIRA É UM LIXO, O PICO TA GORDO, como tu pode dizer isto? tamos vendo jogos diferentes entao, e sobre a pergunta, o Xavier devia ser titular, mas isso é culpa do gordo do nosso tecnico, burro e cagão do AGENOR.

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo obrigado a todos pela participação aqui conosco.
    Obrigado pelo reconhecimento do trabalho e vamos providenciar sim mais fotos da torcida.
    Sobre o Anderson Pico concordo que este esteja meio fora de forma mas é inegável a sua qualidade. Neste ultimo jogo contra o Juventude ele deu uma virada de bola de mais de 50m que caiu no pé do Marabá do outro lado do campo. Pico também preocupa o time adversário por atacar e chutar sem medo.
    Sobre o Cléber Oliveira concordo com a sua ociosidade em campo e que este não rende tudo o que esperávamos de uma camisa 10 mas a sua qualidade na bola parada pode decidir um jogo e sua capacidade de definição já decidiu jogos para o São José.
    Fecho plenamente com a titularidade do Xavier que é mais jogador que o Francisco Alex que não fez boa atuação.
    Bom ressalto que aqui é um espaço democrático onde todos sempre serão bem vindos para dialogar.
    Abraço!

    Vida Cancheira

    ResponderExcluir