segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vitoria convincente

O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0 e garantiu a melhor campanha na Taça Farroupilha. Sendo assim vai decidir todos os confrontos dos jogos "mata" dentro de seus domínios. O Colorado foi a Ijuí e construiu uma vitoria com uma boa diferença de gols e acima de tudo com uma atuação superior do inicio ao fim.
Também é verdade que o São Luiz deu uma encrencada em certos momentos do jogo mas não passou disso. Além de uma atuação superior o time da P.Cacique volta para Porto Alegre com "gratas surpresas" como a grande fase do Nei que vem sendo destaque do time colorado jogando um futebol de alto nivel, com passes e cruzamentos na medida e com uma qualidade que fazia tempo que não pintava nas bandas do Beira-Rio um cobrador de faltas.
Dátolo foi uma das melhores contratações do Internacional nesta temporada. Pois o argentino vem mantendo um nivel muito bom em suas atuações dando bons passes, chamando em certos momentos a partida para si e fazendo gols. Dátolo hoje é uma realidade na meia canha colorada e com isso ponto para a direção colorada que bancou a contratação. Muriel está cada vez mais titular e confiante fazendo defesas seguras e merece ser ressaltado. Jaja fez uma atuação aceitável assim como Gilberto que apesar do gol teve o mesmo problema de Leandro Damião que é a solidão no ataque colorado.  
Mas existe "O curioso caso de João Paulo" que todo mundo sabe que tem bom futebol. O guri sabe cadenciar o jogo, chuta sem medo de ser feliz, mas parece que senti o peso da camisa vermelha e branca. Então está na hora de alguém da comissão sentar e tomar um cafezinho com o garoto, explicar que não precisa ter medo e apenas fazer o que sabe que é jogar futebol. 
Portanto o colorado vai ter a semana livre para treinamentos e tentar recuperar seus jogadores do departamento medico. Pois o próximo jogo é contra o Cerâmica dentro Beira-Rio. O colorado é favorito porém no futebol existe 90min e tudo pode acontecer mas se o time da P.Cacique entrar sem salto, concentrado e acima de tudo com a torcida presente no estadio não está nada garantido mas certamente fica mais fácil de passar pelo Cerâmica e avançar na competição mais disputada do nosso estado. 

Destaque: Nei jogou muita bola assim como Dátolo e Muriel.

Decepção: João Paulo ainda continua devendo "aquela" atuação para torcida colorada.

*O Canoas depois de um primeiro turno sofrível e com todos já pensando que o time estava mais pra lá do pra cá. O Time da região metropolitana deu uma reagida legal e certamente isso vai para a conta do técnico Rogério Zimmermann que mostrou que é do ramo. 

**Apesar de terminar em 2 a 2 o Clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. O jogo pegou fogo e terminou com declarações nada amorosas de ambas as partes e mostra que o tempo está fechado para as bandas de Minas Gerais. Mas inegavelmente foi um jogo muito disputado como não se via a muito tempo na terra do pão de queijo.  

***O casamento entre R10 e o Flamengo está caindo pelas tabelas e o craque que já foi duas vezes eleito o melhor jogador do mundo começa a dar pinta de querer o divorcio.

Pergunta: Qual é o verdadeiro Jaja?   

      

2 comentários:

  1. Nei ta se superando! Muriel também.
    Mas o Jaja é isso um bom reserva.
    E concordo o Joao Paulo joga futebol e esta sofrendo com a pressão.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nei ta jogando muito!
    Jaja é enganador!

    ResponderExcluir