domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chapa quente...

O time da casa começando o segundo tempo
Ontem em uma tarde de calor escaldante o Grêmio foi batido pelo Zequinha no Passo D´Areia deixando o comandante do tricolor Caio Junior com muita dor cabeça. Pois o time tricolor foi apático, sonolento e pecou em muitos momentos da partida fazendo com que o time do técnico Agenor Piccini saísse vencedor e deixando o seu torcedor feliz da vida neste Carnaval com a classificação a próxima fase do Gauchão.
Na primeira etapa o Grêmio tentou com o André Lima e Kleber Gladiador mas todas as tentativas esbarraram no ótimo goleiro do São José Tiago Volpi. O Zequinha também foi para cima mas Victor também mostrou que o time visitante tinha um goleiro de respeito. Na segunda etapa o São José voltou com tudo mostrando a sua força abrindo o placar com Francisco Alex. Mas o Zequinha não se contentou com o placar minimo e em um contra-ataque fulminante Marabá fez o segundo gol encobrindo Victor e fazendo o torcedor do Zequinha berrar a plenos pulmões de felicidade pelo seu time. Já para o time da Azenha que entrou modificado na segunda etapa e inventando com menino Leandro na meia cancha não saia do lugar pois não tinha um meio campo com armação... Marco Antonio não vem dando resposta, Marquinhos jamais será a solução para time como o Grêmio sendo assim o time tricolor não ficava com a bola e quando ficava não sabia o que fazer com mesma. O time de Caio Junior não tinha jogada nenhuma para alimentar seus atacantes deixando-os morrendo de fome no ataque, Kleber ainda tentava algo buscando jogo mas sem muito sucesso. Ficou provado que Bruno C. não pode ser o lateral esquerdo do time gremista, na zaga Saimon é insuficiente. Caio Junior tem muitos problemas para resolver. O gol do Grêmio foi sair só nos 43 minutos da segunda etapa com um gol contra, só esta na próxima fase pelo fato do Cruzeiro-POA ter perdido no tapetão 6 pontos é a bruxa ta solta pros lados da Azenha. Mas nem tudo é limão com sal... Gilberto Silva fez uma boa partida, Souza fez uma estreia relativamente boa, Kleber sempre muito participativo buscando jogo e levando perigo ao gol adversário. Mas o resultado não passou disso e contra o Zequinha o Grêmio beijou a lona.
Saimon em falta sofrida
Mas no Passo D´Areia a felicidade perpetuou com a competência dos jogadores salientando Fabiano Eller que não deu espaço André Lima e Kleber e o comandante do Zequinha jogou muito orientando o seu time o tempo inteiro fazendo "jus" a faixa de capitão. Agenor Piccini tem uma boa equipe nas mãos porém já está mais do que na hora de dar a titularidade ao bom jogador Xavier que convivi a esmo no banco de reservas.
Portanto o torcedor gremista vai encarar uma carnaval com aquela ressaca, o Caio Junior terá que fazer esse time render mais do vem rendendo e o próximo jogo é GRENAL.  Já o torcedor do São José   está feliz da vida mas a partir de segunda é pensa na partida de decisiva contra o Caxias no Centenário.
Classificação com méritos time do Zequinha que está de parabéns! Fazendo a sua fanática torcida dos Farrapos e Guaipecas subir a serra cheio de esperança e certamente eles farão presença em Caxias.
Agenor Piccini e Fabiano Eller
*Destaque: Tiago Volpi jogou muito assim como Fabiano Eller. Marabá fez uma ótima partida.

*Decepção: Rangel foi pouco participativo.

Pergunta: Não tem lugar para Xavier no time titular do São José?

5 comentários:

  1. Sou Gremista!
    E que papelão esse time vem fazendo.
    Mas sabe gosto do Zequinha e me simpatizo muito com esse clube caso o Inter passar pelo Grêmio vou torcer com todas as minhas forças para o São José.
    E o Blog ta parabéns! Fazendo um bom trabalho com o Zequinha.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito legal! Vocês estão mesmo cobrindo o clube! Tá de parabéns. Gosto do teu jeito de escrever pois quando começam a falar dos numeros e funções dos jogadores eu fico perdida. Mas tu escreve fácil e isso é muito bom. Novamente parabéns ao blog E CONTINUE ESCREVENDO FÁCIL!

    ResponderExcluir
  3. Cara viu o Passe que o Douglas deu no jogo do Corinthias???
    Cara com Marco Antonio, Marquinhos e Leandro na meia ta complicado esperar algo de bom esse ano!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, Parabéns pelo Blog!! Os textos estão com bastante qualidade e bem interessantes! Deem continuidade ao bom trabalho que estão iniciando. PARABÉNS !! Márcio Iasculski

    ResponderExcluir
  5. Bruna valeu pelo elogio e vou tentar manter o nivel.
    Willian o Douglas deu passe lindo mesmo nesse jogo mas é bom lembra que lá ele é reserva e esta ainda fora de forma. Mas é inegável que o Grêmio precisa repor a camisa 10.
    Obrigado Marcio mas isso é fruto de um trabalho em conjunto. Valeu!

    ResponderExcluir